Lusitanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem pode ver se os jogadores estão on?

Ir para baixo

Quem pode ver se os jogadores estão on? Empty Quem pode ver se os jogadores estão on?

Mensagem por Gazol Dom Out 11, 2015 2:38 pm

Uma vez que temos jogadores que jogam em dois universos em allys diferentes e que estão a jogar pela primeira vez juntos...
Optamos assim por ninguém poder ver os jogadores que estão on, exceptuando o fundador, que é inevitável, assim sendo o fundador serei eu (que apenas jogo neste novo universo como tal serei neutro).
Apesar de eu não achar esta questão do on e off fundamental porque se pode checkar através da actividade nos planetas... para muitos jogadores é importante como tal, temos um grupo de jogadores cujo único elo de ligação sou eu... como tal é difícil juntar um grupo de diferentes ally a jogar num novo universo sem desconfiança, facto que pensamos que seja minimizado por ninguém ter acesso às actividades neste novo universo.
No entanto esse pode ser um factor que não potencie a união do grupo, assim sendo recomendo que cada jogador faça a sua gestão de amigos no novo universo, alem de sugerir que sempre que estejam no ogame estejam também no skype para que assim a comunicação seja mais eficiente!

desta forma a nova ally salvaguarda-se de possíveis jogos menos lícitos, promovendo assim a união e confiança entre os seus jogadores

Gazol
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/10/2015

https://lusitanos.canadian-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos